Se algum dia te perguntarem, se alguém te perguntar,
Se você mesmo se perguntar: Quem Eu Sou?

Tenha muita calma, tenha muita paciência nessa hora, com você mesmo; e com a outra pessoa, que te faz essa pergunta; e singularmente, e tranquilamente, você pode e tem o direito de responder á essa pergunta Universal, da seguinte forma, se me permitirem a bondade e a maldade, de alguns, que sempre querem ser muito mais que os outros são.

Responda assim: Eu Sou Você Amanhã.

Com essa resposta você desvendará o mistério do Universo, e das muitas vidas, e das muitas relações pessoais e interpessoais que são permitidas por Deus e pela Lei Universal das Vidas.
Aquelas vidas vividas, passadas, e de muitas vidas queridas e nunca realizadas, mas sempre sonhadas!!!!!.
Todos nós fazemos uma imagem de nós mesmos sempre iguais ou melhores do que somos, e estamos sempre nos espelhando na vida alheia, na vida e na imagem dos outros que não somos nós mesmos.
Portanto antes de responder a esta pergunta medite no que você quer ser amanhã, e em quem você se espelha para ser Eu Sou Você Amanhã.
Analise bem e com muita calma, a pessoa com quem você está falando, mesmo que essa pessoa seja você mesmo, quem está se interrogando.
Respire bastante fundo, até três vezes no mínimo.
E reflita, se aquela pessoa que você gostaria e pode ser que até ela venha a ser realmente quem Eu Sou amanhã, e se quero e se posso gostar de ser realmente como aquela pessoa amanhã; como Eu Sou agora mesmo, nesse instante.
Companheiro!!! Lhe desejo clara, simplesmente, e realmente, que você faça suas escolhas eternamente, e sinceramente.
Então o Eu Sou poderá realmente ser aquela pessoa que você quer realmente ser amanhã.
E depois de amanhã não poderá mais ser a mesma pessoa que você, foi ontem, é hoje e será depois de amanhã e para sempre.
Quem sabe não seria melhor você ser Eu Sou você mesmo hoje.
Atenciosamente.
Dr Cesar de Porto Seguro.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top