Depois do sucesso do pacote combinado com o show de Paula Fernandes, o Resort La Torre inova com um assunto ambiental único, as baleias Jubarte. Um dos poucos hotéis do Brasil que tem como atração, passeios que levam à observação das baleias, sempre tentando agradar e atrair público de diferentes gostos.


Dando continuidade ao desenvolvimento dos pacotes combinados com as atividades da Costa do Descobrimento, o hotel sai na frente e lança um novo pacote que agradará crianças e adultos. Na compra de 03 dias mínimos de hospedagem incluirá um passeio que o levará à observação de baleias Jubarte.

Criar sensações fortes e marcantes é o objetivo desses pacotes combinados. Qualidade e exclusividade dos passeios são características primordiais para o Resort La Torre que fica a 10 minutos do Píer Municipal de Porto Seguro; local onde sairá a embarcação que vai levar o visitante à observação das baleias Jubarte. As embarcações da empresa Cia do Mar sairão às 9h30min com retorno previsto ao local de embarque às 13h.


O PASSEIO


Os passeios irão começar na 1ª semana de agosto. Com transfer do hotel ao local do embarque, cada embarcação comporta no máximo 45 pessoas. É um passeio tranquilo, ideal para famílias e pessoas que gostam de ter contato direto com a natureza e apreciar as suas belezas. Um espetáculo único, Porto Seguro é um dos poucos lugares do país procurados pelas baleias Jubartes, estas que aproximam da Costa do Descobrimento entre os meses de julho e novembro devido às águas mornas e calmas.

Durante o percurso, a bióloga marinha Thaís Melo, vai ministrar uma palestra de meia hora sobre o que os visitantes irão observar. É uma aula-relâmpago sobre as jubartes e sua migração. As explicações continuam ao longo das quatro horas de duração do tour (uma hora e meia para ir, o mesmo tempo para voltar e uma hora próximo às baleias).

Mais informações sobre o pacote: info@resortlatorre.com ou ligue (73) 2105 1865.



Jerusa Brandão/Mídia Mutá

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top