"Zezilda em: Alegria de Pobre Dura Pouco" - uma empolgante comédia assistida por mais de 50 mil pessoas.

A Peça retrata, através dos percalços de uma personagem cativante, aquela parte do Brasil que sofre, mas que acima de tudo, mantém a garra e a esperança para ser feliz.
Zezilda nasceu há 12 anos de um delicado processo de criação do ator Marcos de Jesus, que enche de vida os palcos alagoanos desde 1996.
A personagem participou de diversas peças e esquetes até ganhar seu próprio espetáculo, tornando-se a queridinha de Alagoas.
Retomando os caminhos de personagens clássicos da literatura brasileira, como Macabéia, de Clarice Lispector, a comédia mostra a batalha de Zezilda em busca de uma vida melhor de forma divertida e inteligente.
Desta vez, a autêntica alagoana – Zezilda – entra em cena na cidade de Porto Seguro-BA. O espetáculo tem o objetivo de aproximar o público, formar platéia e divertir, ao mesmo tempo em que ensina como ser feliz num mundo tão triste. Para isso, contamos com os talentosos atores Marcos de Jesus, Marilane Miranda e Everaldo Cabral sob a direção de Glauber Teixeira.
Todos os objetivos foram atingidos, mas o show não pode parar. Mais uma vez o público está convidado para ver, se divertir, dar boas gargalhadas e aprender com a mulher que insiste em acreditar nos sonhos. ‘Alegria de Pobre Dura Pouco’ é uma peça de teatro que lhe transporta da dura realidade da vida para a utópica eternidade através da esperança e honestidade do ser humano.
Pronto para rir e se emocionar com Zezilda?
Garanta uma noite de muita diversão.
______________________________________________________________
Direção: Glauber Teixeira. | Elenco: Marcos de Jesus e Marilane Miranda. Realização: Associação Cultural Guerreiros Produção (ACGP-AL).

Sinopse: Zezilda retrata o Brasil, sofrido, humilhado, vilipendiado, enganado, mas sempre com a esperança como escudo. O espetáculo mostra, de uma forma divertida e escrachada, as tentativas de Zezilda por uma vida melhor, que persiste em sua luta sem passar a perna em ninguém, com o suor de seu trabalho e sua característica maior: a bondade e a crença no ser humano.


Sua presença é de fundamental importância para que a campanha possa continuar diversificando os estilos teatrais trazidos para Porto Seguro, mostrando para todo o Brasil, que somos uma cidade, que vai muito além de noitadas e baladas, que temos um cidadão que gosta de festas, mas também...adora cultura!!!

Serviço:

DIAS e Horário: 13 e 14(sábado e domingo) de agosto às 20h
Local: Centro de Cultura de Porto Seguro
Ingressos: R$20,00 reais inteira e meia/antecipados; R$10,00 reais
Classificação 14 anos
Venda de ingressos antecipados: Loja Contra Mão (Porto Plaza Shopping) Enedina Cabeleireira (Av. Getúlio Vargas - frente ao banco Itaú) e Mercado Municipal Pedro Abade


Informações: (73) 3288-1288, 9113-2082, 9927-4658 e 8809-5621
Cadastre-se e receba informações, campanha.vaaoteatro@gmail.com e no Faceboock adicione; ADRIANO PENEDO CUTRIM e fique por dentro dos eventos trazidos pela Campanha.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top