Quem ama Porto Seguro, cuida. A empresa Minas Motores, que há 11 anos atua no ramo de manutenção de motores elétricos, tem demonstrado essa visão cidadã.

No dia 9, aderiu ao Projeto de Revitalização das Praças, doando ao Município o serviço de manutenção da bomba hidráulica Jacuzzi, instalada no Chafariz, da Praça Inaiá. “O equipamento foi todo reformado, recebendo novas peças e reparos”, conta o proprietário da empresa, Ítalo Wagner da Silva.

Ele conta que havia percebido um som diferente no equipamento ao passear pelo local, prevendo que em breve iria se queimar, o que realmente aconteceu. “Fiquei feliz em poder ajudar a melhorar a cidade com meu serviço. Acredito que exercer esse comprometimento deve ser o papel de todas as empresas instaladas no município, contribuindo pela melhoria, a cada dia, da cidade que nos acolheu”, frisa.

Hoje (11/8), o novo equipamento está sendo instalado no chafariz, trazendo mais vida e beleza para a praça, bem como, possibilitando aos moradores e turistas, a apreciação dos belíssimos peixes que ali vivem.



Seja também uma empresa cidadã. Contribua com a revitalização e embelezamento das praças. Com um pouco de cada um de nós, juntos ajudaremos a transformar nossa cidade.

PORTO SEGURO AGRADECE!

Verônica Menezes
Fotos: João Cordeiro
Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Porto Seguro

Gostou?
Clique aqui...
Seja + 1...
Volte sempre!!!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top