Reynaldo Gianecchini segue internado no Hospital Sírio Libanês e "seu estado geral é bom", informou o boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (11).

O ator deve iniciar a quimioterapia na segunda-feira (15). Por meio de um comunicado enviado à imprensa, Gianecchini afirmou: "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês."

Leia abaixo o boletim na íntegra:

"O ator Reynaldo Gianecchini foi internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, apresentando aumento dos gânglios na região do pescoço. Após exames iniciais e biópsia, obteve-se o diagnóstico inicial de linfoma não-Hodgkin. Seu estado geral é bom e não há previsão de alta.

O paciente está sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos professores doutores Yana Novis[hematologista], Raul Cutait [cirurgião gastrointestinal] e David Uip[infectologista]".

ENTENDA O CASO:
O ator está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação sobre a doença foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital nesta quarta-feira (10).

Há cerca de um mês, Gianecchini passou por uma cirurgia de hérnia inguinal. Após a intervenção, sofreu uma infecção na perna e uma reação alérgica. Há algumas semanas, o ator tem reclamado de dores na região do pescoço. Segundo fonte de QUEM, no último dia 27 de julho o ator passou por uma bateria de exames no mesmo hospital, mas não obteve um diagnóstico preciso. Na sexta-feira (29), ele retornou ao Sírio Libanês, onde ficou em observação.

O ator estava em cartaz em São Paulo com a peça "Cruel", mas teve de se afastar temporariamente do trabalho. A apresentação que aconteceria na segunda-feira (8) não foi realizada e o retorno do ator aos palcos ainda está indefinido. Afastado da televisão desde sua participação em "Passione", o ator está reservado para o remake de "Guerra dos Sexos", prevista para 2012, e escalado para o elenco do musical "Cabaré" ao lado de Cláudia Raia.

Saiba mais sobre essa doença...

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top