Além de ajudar uma instituição social e uma instituição de saúde, solicitar a inclusão do seu CPF nas notas fiscais habilita você a concorrer a prêmios de até um milhão de reais distribuídos pelo Governo do Estado da Bahia.

Nota Premiada Bahia
Nota Premiada Bahia 


Para participar você deverá se cadastrar e solicitar a inclusão do seu CPF em todas as notas fiscais de suas compras. No supermercado, por exemplo, lembre-se de fazer essa solicitação antes do funcionário iniciar a passagem dos produtos. Depois de iniciar não é possível mais incluir o CPF. Então fique atento! Vamos entender mais sobre isso?

O que é a Nota Premiada Bahia?

A Nota Premiada Bahia é uma campanha do Governo do Estado da Bahia que tem o objetivo de distribuir prêmios em dinheiro para todo aquele que solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal.

Quem ganha os prêmios da Nota Premiada Bahia?

Além do cidadão que solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal, duas instituições também podem ser beneficiadas. Uma Instituição social e uma instituição de saúde. Sendo apenas uma de cada e sendo ainda necessário para confirmação do cadastro que escolha uma de cada.

Instituição Social


Aquela que dá atendimento filantrópico (de graça) a crianças comprovadamente carentes, idosos e portadores de necessidades especiais. Como exemplo as APAE de todo o Brasil.

Instituição de Saúde


Aquela que dá atendimento médico e ambulatorial a qualquer indivíduo que não possa pagar pelo atendimento.

Quando fizer seu cadastramento para participar da Nota Premiada Bahia entre outras informações terá que escolher as instituições a quem você quer beneficiar.

No caso de Porto Seguro Bahia, temos a APAE PORTO SEGURO devidamente cadastrada e pode ser escolhida como Instituição Social. Aqui não temos nenhuma Instituição de Saúde, mas você pode escolher outra de outra cidade exemplo: Hospital Irmã Dulce de Salvador.

As instituições escolhidas devem ter endereço no Estado da Bahia e terem se cadastrado também no site.

Saiba como se cadastrar na Nota Premiada Bahia - NPB



Valor dos prêmios


Serão 10 sorteios de 100 mil reais cada Os prêmios serão de 100 mil reais todos os meses, e outros extraordinários no valor de 1 milhão de reais

Datas dos sorteios

O primeiro sorteio de 100 mil reais será dia 14 de fevereiro de 2018 e o primeiro sorteio de 1 milhão de reais está marcado para o dia 20 de junho de 2018.



Participe e boa sorte!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top