A Forma Turismo, a maior operadora especializada em viagens estudantis, com objetivo de incrementar ainda mais o pacote de Porto Seguro, na Bahia, seu principal produto, terá como atrações alguns dos principais destaques musicais do momento: Dennis DJ, o funkeiro MC Don Juan e o DJ Vintage Culture, que farão sete shows cada um durante as temporadas de julho e outubro do destino. A expectativa da empresa é de embarcar mais de 30 mil passageiros nas temporadas de julho e outubro, novo recorde para a operadora.

Dennis DJ


MC Don Juan, funkeiro famoso pelos hits “Oh Novinha” e “Me Amarro na Noite”, se apresentará na Arena Axé Moi, um dos principais complexos de lazer de Porto Seguro, localizado no bairro da Praia de Taperapuan. A Arena também será palco da performance do Dennis DJ, que ganhou fama como produtor musical no Rio de Janeiro por meio do hit “Malandramente”, sucesso em todo o Brasil. Atualmente, é uma das principais sensações musicais, com produções como “Quando o DJ Mandar”.

Operação Paraguai


A principal atração eletrônica será o DJ Vintage Culture, que teve uma rápida ascensão lançando versões como "Blue Monday" do New Order e "Another Brick in the Wall" de Pink Floyd, que logo começaram a viralizar na rede junto com suas versões de "Bete Balanço" do Cazuza e "Bidolibido" de Fernanda Abreu. Por conta do seu sucesso meteórico, em 2016 foi eleito o DJ número 1 na lista da House Mag, uma das referências mundiais quando o assunto é música eletrônica.

Vintage Culture


O passageiro que viajar com a Forma Turismo para Porto Seguro nessa temporada, poderá conferir outras atrações exclusivas como: o axé da Banda Eva, o eletrônico do Illusionize e dos DJs Jeff, Rodrigo Manteiga e Pedro Mattos, além do funk de Mr. Catra e MC Lan.

“A renovação do quadro de atrações do programa de Porto Seguro é apenas mais um dos grandes investimentos que a Forma Turismo vem realizando em Porto Seguro em parceria com a Prefeitura local, uma vez que a cidade continua sendo o principal ponto de encontro dos formandos de todo o Brasil. Dessa forma, colaboramos com a movimentação da economia de diversos setores da região”, afirma Gustavo Bueno, diretor de marketing da Forma Turismo.

Fretamentos. Em mais uma temporada, a Forma Turismo trabalhará somente com aeronaves fretadas para o embarque dos jovens para Porto Seguro. Serão mais de 250 voos, partindo das principais capitais nacionais e de cidades de grandes Estados.

Operação internacional.
Uma das principais apostas da Forma Turismo à médio prazo é o crescimento da operação da empresa no Paraguai. Na última temporada, a operadora contou com um Boeing com passageiros paraguaios que embarcaram para Porto Seguro. Em 2018, a expectativa é que a operação concentre dois Boeings. Como estratégia, a Forma Turismo ampliou sua operação regional, chegando à capital Assunção, onde concentra maior número de estudantes do Ensino Médio.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top